domingo, 12 de julho de 2015

Sejam Bem Vindos ao meu blog !!

        Olá gentee!!

      Meu nome é Carol,sou muito vaidosa e estou sempre em busca de novidades para a pele,cabelos e maquiagem. Criei esse blog com objetivo de compartilhar minhas experiências e meus produtos preferidos. Mas lembrando que nem sempre o que é bom para mim vai ser bom para você, porque cada tipo de pele tem seu tratamento específico e por isso a importância de consultar sempre um (a) dermatologista. Acredito que quando nos cuidamos e nos amamos, nos sentimos mais bonitas e com a autoestima mais elevada.Claro que só a beleza exterior não basta,pois é passageira. Por isso também a importância de estarmos bem interiormente e ter uma vida com Deus. Porque acredito que uma mulher feliz,segura, com paz e caráter é a mais bonita. Beijoss no <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário