segunda-feira, 13 de julho de 2015

Resenha do Gel IVY C da Mantercorp - Vitamina C para pele.



 

      Hoje eu quero falar de um produto que estou usando, o Gel  Ivy C da Mantercorp. Eu uso todas as manhãs antes do meu filtro solar e estou gostando muito.Como já cheguei aos 30,toda prevenção é bem vinda rs
  A vitamina C é um importante antioxidante que tem ação clareadora e rejuvenescedora, melhorando a elasticidade da pele.Se aplicada pela manhã tem o efeito de estabilizar o protetor solar,potencializando assim a fotoproteção.

   Segundo o fabricante:

    IVY C é um gel composto por Nanoesferas de vitamina C permitem um poder de penetração na pele superior a Vitamina C tradicional e em combinação com as Nanoesferas de retinol resultam em uma ação antioxidante potencializada, combatendo o envelhecimento, deixando a pele mais luminosa, suave e hidratada, proporcionando uma completa revitalização facial. Por ser um gel, pode ser indicado para todos os tipos de pele. 
   Sua formulação rica em vitamina C nanoencapsulada, ácido hialurônico e retinol permitem que a liberação da Vitamina C aconteça nas camadas mais profundas da pele, reduzindo rugas finas e linhas de expressão. O resultado é uma pele mais luminosa, uniforme e hidratada.

   O que eu achei?
  
   Sérum levinho,de rápida absorção,não deixa a pele melecada e sim sequinha,não provocou espinhas. Tenho sentido minha pele mais iluminada.Cheirinho bom.Paguei R$ 126,00 (É caro,mas rende muito,já faz quase dois meses que estou usando)
  Antes desse eu usei o Sérum 10 da Skinceuticals, que sinceramente gostei mais,mas como o preço não é muito amigo e como agora sou noiva e preciso economizar rs comprei esse que é mais em conta,mas que é de ótima qualidade também. Com certeza continuarei usando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário