segunda-feira, 20 de julho de 2015

Minha rotina diária de cuidados faciais!

     Hoje vou falar um pouquinho da minha rotina de cuidados faciais. Gosto muito de uma frase que li:"Uma pele bonita requer compromisso não um milagre" E realmente é isso, depois que comecei a cuidar da minha pele diariamente e sem pular as etapas recomendadas pelos dermatologistas, minha pele melhorou muito. Minha pele é mista á oleosa com tendência á acne. Muito importante usarmos os produtos para o nosso tipo de pele e recomendados por um dermatologista.Vale á pena dedicar um tempo pra nos cuidar.Bom, então aqui abaixo estão os produtos que estou usando:

  Pela manhã:
  Lavo o rosto com o gel de limpeza da Skinceuticals (já fiz resenha dele aqui).
    Depois passo um tônico adstringente para pele acneica da Actine Darrow .Reduz os poros e elimina as impurezas e oleosidade! Não resseca a pele.Hipoalergênico e sem álcool.
    Passo o Ivy C da Mantecorp (já fiz resenha dele também).
    Uso o para o Idéalia Eyes da Vichy para o contorno dos olhos. Atua na redução das olheiras,linhas finas e ilumina as áreas de sombra do contorno dos olhos.
    Por último aplico o filtro solar Episol Sec Fps 45 da Mantecorp. É uma loção não-oleosa,que é rapidamente absorvida pela pele,não deixando resíduos.Oferece alta proteção contra os raios UVA e UVB. Hipoalergênica e não comedogênica.

    Pela noite:
      Retiro a maquiagem com o  Deep Clean da Neutrogena um fluído Bifásico Demaquilante que remove 99% da maquiagem, inclusive à prova d'água sem esforço. Com extrato de jasmim, é seguro para a área delicada dos olhos. Testado por dermatologista e oftalmologista.
     Depois lavo com meu gel de limpeza e passo o tônico os mesmos do da manhã.
    Passo o meu creme para a área dos olhos.
    Utilizo o Papuless da Theraskin um gel que possui nicotinamida um derivado ativo da vitamina B3. Melhora a textura e uniformiza a tonalidade da pele,contribuindo para um aspecto mais saudável. É indicado para todos os tipos de pele.
    Uso o Blemish+ Age Defense da Skinceuticals que um sérum para o cuidado da pele oleosa e acneica. Sua fórmula é composta pela combinação exclusiva de 5 ácidos, que auxiliam no controle da produção de oleosidade, no combate à acne e na redução de rugas e linhas finas. Utilizo quatro gotinhas.


  É isso gente rs! E qual a rotina diária de vocês? Beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário