quinta-feira, 24 de março de 2016

Comprinhas de Março/ 2016

  Oiee!! O mês ainda não acabou, mas já vou postar aqui as comprinhas que eu fiz. Acho que me entusiasmei e comprei demais rs. Mas eu tenho uma bela desculpa...quero estar linda no meu grande dia!! Falta apenas uma semana para o SIM e a ansiedade está batendo forte. Como os produtos estão em fase de teste, depois eu volto fazendo a resenha de cada um deles pra vocês.



Kit Hair Remedy da Cadiveu, composto por shampoo 250ml, condicionador 250 ml e máscara reparadora 200ml. Segunda a marca, ele repara 80% dos danos na primeira aplicação. Comprei no site da Nikkey Cosméticos R$ 110,00.

Sabonete íntimo diário Dermacyd pro- bio 100 ml. Limpa sem agredir, mantendo as defesas naturais, te deixando mais fresca e protegida. A embalagem é pequena, bem prática para carregar na necessaire.

Quarteto de Sombra para olhos Ultra Color Matte da Avon Coleção Urban Matte. Combina tons incríveis para um olhar impactante. Paguei R$ 38,00 na promoção.

Neostrata Gel Alta Potência Anti- envelhecimento Retexturizante destina- se ao cuidado diário da pele mista/oleosa. Renova e hidrata a pele, reduzindo as pequenas rugas e linhas de expressão e conferindo firmeza e luminosidade desde as primeiras aplicações. É um produto caro, tinha muita vontade de usar, aproveitei uma promoção no site da Kutiz de R$ 190,00 por R$ 130,00. Foi a primeira compra no site e fiquei muito satisfeita.

Pure C Eyes Ada tina. Desenvolvido com uma dupla combinação de Lipoascorbil e Lipoascorbil Acqua, que garantem máxima eficácia e uma ampla e completa ação da Vitamina C sobre a pele dos olhos. Sendo superior a vitamina C Pura 20 %. É eficaz nas rugas da área dos olhos e também nas bolsas e olheiras. Paguei R$ 136,00 na Época Cosméticos, vem apenas 15 ml. A marca promete eficácia em 14 dias, vamos ver rs.

Theraskin Soliale oil control FPS 50. É um protetor solar com alta proteção UVB + UVA , para uso diário, que controla e reduz a oleosidade da pele. O uso contínuo oferece dupla proteção contra o fotoenvelhecimento, devido a presença de filtros solares e antioxidantes. Toque seco. Efeito antibrilho. Não comedogênico. Vem 50 g e paguei R$ 63,00 na drogaria São Paulo. Gostei muito da textura, realmente não deixa a pele oleosa. 

Beijos e um ótimo feriado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário