sexta-feira, 4 de março de 2016

Comprinhas de Fevereiro 2016

   Oie!! O tempo realmente está passando rápido demais e falta menos de um mês para meu casamento. Confesso que ultimamente tenho me interessado pelas vitrines de produtos para casa ( risos). Então, comprei poucas coisas para mim, mais para casa mesmo e algumas coisas eu ganhei de presente.


Batom líquido matte da Ricosti cor Viva.
Batom líquido matte Ricosti cor Bem me Quer ( ganhei de uma amiga).
Batom Líquido matte cor Donna ( tbm ganhei rs).
Lápis para sobrancelhas Ultra Color da Avon cor castanho a louro. ( é uma cor que combinou muito com meu cabelo, fica um pouco cobre em mim).
Pincel para corretivo linha madeira da Macrilan.
Pincel Kabuki Angular para aplicação de base da Macrilan.
Pincel para esfumar Macrilan.

    Pigmentar Sérum da La Roche Posay. Tenho usado há um mês, logo farei uma resenha. Ele é indicado para diferenças de tonalidade da pele. Pele opaca e irregular. Não tenho melasma, mas algumas manchinhas inclusive em cima do buço que me incomodam, como li resenhas positivas sobre ele e adoro a marca, resolvi comprar e não me arrependi.
   Fluído para escova Trivitt da Itallian Hairtech. Ele facilita a escova, protege do calor do secador e impede formação de pontas duplas.


  Sabonete cremoso de banho Nativa Spa Vinoterapia do O Boticário. Tem micropartículas de semente de uva e limpa a pele sem ressecar. O cheiro é maravilhosoo. (ganhei do noivo).
   Sabonete Líquido de banho Nativa Spa Terapia das Águas Termais. Indicado para peles sensíveis, limpa sem ressecar. ( ganhei de uma amiga).
  Refil Creme desodorante hidratante corporal Natura Todo Dia Framboesa e pimenta Rosa. Muitoo cheiroso. ( ganhei de uma amiga).

    Esses foram os produtos do mês de fevereiro. Esperam que tenham gostado. Beijoss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário