domingo, 13 de dezembro de 2015

Gel de limpeza facial Sébium Gel Moussant Bioderma.

      Oii gente, tudo bem com vocês? Hoje vim contar minha experiência com meu novo gel de limpeza facial, o Sébium Gel Moussant Bioderma.
    Antes, eu usava o gel de limpeza da Skinceuticals ( tem resenha no blog), que eu acho excelente. Mas fiquei com vontade de testar esse. Aproveitei o passeio no shopping e entrei numa farmácia rs. Paguei R$ 25,90 na embalagem com 100 ml ,metade do preço do outro.
     
   O que diz o fabricante:
   
   Limpeza diária suave da pele oleosa com tendência a acne. O Sérum Gel Moussant limpa e purifica a pele suavemente sem ressecar. Ele elimina a oleosidade e as impurezas da pele, ajudando a prevenir a acne. Boa tolerância cutânea e ocular. Hipoalergênico. Não comedogênico. Sem sabão. Sem corantes.

 Modo de usar: Usar Sébium na higiene diária do rosto, aplicar no rosto molhado e massagear suavemente. Enxaguar abundantemente.

  

   O que eu achei:
   
   Estou usando ele há uma semana. E estou gostando muito. Achei ele muito suave, não resseca, nem irrita minha pele. Limpa super bem, sinto a pele bem limpinha depois do uso. Acredito que só com mais um tempo de uso, vou saber se ele regula mesmo a produção de sebo como promete.
   Você o encontra na rede de grandes farmácias do Brasil, em embalagens de 100 ml por R$25,90 e de 200ml( com válvula pump) por R$49,90.
  
     Beijãoo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário