quinta-feira, 12 de maio de 2016

Eu testei: Solução Micelar Demaquilante Sensibio H2O Bioderma.

      Hoje vou falar sobre um demaquilante que é super famoso na internet. Fazia anos que eu era louca para testar e infelizmente ele não era vendido no Brasil. Mas agora ele chegou por aqui!!! Comprei a embalagem menor de 100 ml para ver se minha pele ia se adaptar.
       Como eu disse num post anterior, a solução micelar é um produto inteligente e prático que serve como tônico, demaquilante e parece uma "águinha." Ele é muito suave e higieniza a pele, respeitando seu equilíbrio fisiológico.



          O que a marca diz:

Sensibio H2O Solução Micellare Demaquilante da Bioderma, um perfeito demaquilante sem enxágue inspirada pela pele, limpa, acalma, refresca e remove a maquiagem do rosto e olhos de toda a pele, mesmo sensíveis e intolerantes.
 Benefícios:• Combina eficácia e elevada tolerância;
• Limpa e remove maquilhagem do rosto e olhos;
• Suaviza e acalma a pele irritada;
• Sensação de frescura imediata;
• Sem enxaguamento.
• Remove até maquilhagem à prova de água.
    


Ingredientes (INCI):
Water (Aqua), Peg-6 Caprylic/Capric Glycerides, Cucumis Sativus (Cucumber) Fruit Extract, Mannitol, Xylitol, Rhamnose, Fructooligosaccharides, Propylene Glycol, Disodium Edta, Cetrimonium Bromide.

    O que eu achei:

    Ele realmente parece uma água, é muito suave, não tem cheiro nenhum ( eu sempre procuro por produtos com cheiro suave por causa da minha rinite), limpa bem a pele , só não retirou bem a máscara de cílios á prova de água. Sinto minha pele fresquinha e macia após o uso, sem nenhuma oleosidade e irritação. Gostei muito e com certeza quando acabar comprarei novamente.
     A embalagem que comprei vem com 100 ml, paguei R$ 30,00 e tem o com 250 ml que custa em torno de R$ 65,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário